terça-feira, 21 de maio de 2013

Negócios - Louise L Hay

Confio na Inteligência Divina para orientar a condução do meu negócio.
Proprietário ou não de um negócio no sentido estrito da expressão, sou um instrumento empregado por essa Divina Inteligência. Só há uma inteligência, e ela está registrada no esplêndido caminho da história de nosso sistema solar, orientando cada planeta por milhões de anos ao longo de caminhos que são ordenados e harmoniosos. Estou disposto a aceitar essa inteligência como minha sócia nos negócios. É fácil para mim canalizar minha energia para trabalhar com essa poderosa inteligência. Dela vêm todas as respostas, todas as soluções, todas as transformações, todas as novas idéias e criações que fazem da minha vida profissional um êxito e uma benção.

Meditações para Curar sua Vida - Louise L. Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário